Operação Tempus Veritatis mirou autoridades e militares que teriam atuação em trama golpista investigada pela PF
Um Rolex prateado e um relógio de luxo suíço da marca Audemars Piguet dividiam com uma pepita de ouro, uma arma com registro vencido e 31.100 reais em dinheiro vivo espaço no cofre do apartamento do presidente nacional do Partido Liberal Valdemar Costa Neto.
Receita de bolo com Neston: o arquivo que intriga investigadoresTambém alvo de buscas, o tenente-coronel Guilherme Marques Almeida, do comando do 1º Batalhão de Operações Psicológicas do Exército, tornou-se célebre na Operação Tempus Veritatis por ter passado mal ao ser informado pela Polícia Federal da ordem expedida pelo ministro do Supremo, mas um arquivo em específico encontrado em seus pertences intrigou os investigadores.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Polícia Federal prende Valdemar Costa Neto em flagrante durante operação em BrasíliaValdemar Costa Neto foi preso em flagrante por posse de arma com registro vencido e uma pepita de ouro sem documentação. A pepita foi avaliada em R$ 11 mil e pertence à União. Agentes da Polícia Federal também fizeram buscas na sede do Partido Liberal.
Weiterlesen »
PF cumpre mandados contra aliados de Bolsonaro; Braga Netto, Heleno, Valdemar e Torres são alvosEstão sendo cumpridos 33 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e 48 medidas cautelares diversas da prisão; dois ex-assessores de Bolsonaro foram presos
Weiterlesen »
Moraes mantém Valdemar Costa Neto na cadeia e converte prisão em preventivaPresidente do PL foi detido em flagrante em operação da PF. Assessores de Bolsonaro também permanecem presos, após audiências de custódia
Weiterlesen »
Ministro do STF converte prisão de Valdemar Costa Neto em preventivaO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), converteu a prisão em flagrante de Valdemar Costa Neto em preventiva nesta sexta-feira 9. Costa Neto responde por posse ilegal de arma de fogo e usurpação mineral. Advogados do dirigente do PL afirmaram vão solicitar a liberdade ao Supremo Tribunal Federal.
Weiterlesen »
STF converte prisão de Valdemar em preventiva e mantém aliados de Bolsonaro presosPresidente do PL havia sido preso na quinta-feira (8) durante ação da PF que investigava uma tentativa de golpe de Estado
Weiterlesen »
Ministro do STF concede liberdade provisória a Valdemar Costa NetoO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, concedeu liberdade provisória para Valdemar Costa Neto neste sábado, 10. Presidente do Partido Liberal (PL), Neto foi preso na última quinta-feira por porte ilegal de armas, durante busca e apreensão feita na sede do partido.
Weiterlesen »