A PF (Polícia Federal) prendeu, na manhã de hoje, três pessoas por suspeita de serem mandantes da morte da vereadora Marielle Franco.
. Dois deles são irmãos: Chiquinho Brazão, deputado federal, e Domingos Brazão, conselheiro do TCE-RJ .Ambos foram presos por suspeita de serem"autores intelectuais" dos homicídios, segundo a PF, de Marielle e do motorista Anderson
Matei, sim, uma pessoa. Foi um marginal que tinha ido à minha rua, na minha casa, no dia do meu aniversário, afrontar a mim e a minha família. Eleito pela primeira vez em 2018, Chiquinho Brazão é deputado e tem uma atuação parlamentar discreta.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Quem é a família Brazão, citada em delação do caso MarielleOs irmãos Domingos e Chiquinho Brazão aparecem na delação de Ronnie Lessa.
Weiterlesen »
Quem é Chiquinho Brazão e por que foi citado em delação sobre o assassinato de MarielleO clã Brazão detém influência política em âmbito municipal, estadual e federal, com representantes em cargos na Câmara Municipal e Assembleia do Rio, além da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).
Weiterlesen »
Quem é Domingos Brazão, denunciado como mandante da morte da MariellePolítico já foi preso por suspeita de corrupção, compra de votos e homicídio
Weiterlesen »
Chiquinho Brazão: deputado citado no caso Marielle é centrão e baixo cleroCitado na delação premiada de Ronnie Lessa referente ao assassinato de Marielle Franco e Anderson Torres, o deputado Chiquinho Brazão (União-RJ) tem uma atuação parlamentar discreta.
Weiterlesen »
Caso Marielle: deputado federal Chiquinho Brazão é citado em delação premiadaNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Ronnie Lessa citou deputado Chiquinho Brazão em delação sobre caso Marielle, diz colunistaNesta terça-feira, 19, o ministro da Justiça Ricardo Lewandowski disse que 'brevemente teremos a solução' do assassinato de Marielle
Weiterlesen »