China é acusada de acessar dados de TikTok de manifestantes em Hong Kong

Deutschland Nachrichten Nachrichten

China é acusada de acessar dados de TikTok de manifestantes em Hong Kong
Deutschland Neuesten Nachrichten,Deutschland Schlagzeilen
  • 📰 VEJA
  • ⏱ Reading Time:
  • 22 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 12%
  • Publisher: 92%

Em processo, ex-executivo da empresa de tecnologia cita monitoramento de Partido Comunista chinês a ativistas

, a chinesa Bytedance, acusou nesta quarta-feira, 7, o Partido Comunista chinês de acessar através do aplicativo dados de manifestantes e ativistas de direitos civis em Hong Kong.

tiveram acesso a uma credencial de “superusuário”, também chamada de “credencial de Deus”. Com a autorização, eles tinham acesso a todos os dados coletados pela empresa. Quando o ex-funcionário ainda estava na companhia chinesa, entre agosto de 2017 e novembro de 2018, o TikTok armazenou as mensagens diretas dos usuários, históricos de pesquisa e conteúdo visualizado pelos usuários.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

VEJA /  🏆 5. in BR

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

Idosa com 'pele de bebê' aos 80 anos viraliza ao revelar segredos para não ter rugas; vídeoIdosa com 'pele de bebê' aos 80 anos viraliza ao revelar segredos para não ter rugas; vídeoInfluenciadora digital Yuri Lee chocou internautas do TikTok ao compartilhar a rotina de skincare da avó
Weiterlesen »

WhatsApp, Telegram e TikTok são investigados pela ANPDWhatsApp, Telegram e TikTok são investigados pela ANPDO órgão analisa a adequação dos apps à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais pelos apps WhatsApp, TikTok e Telegram.
Weiterlesen »

Hong Kong, Cingapura e Zurique: saiba quais são as cidades mais caras do mundo para se viverHong Kong, Cingapura e Zurique: saiba quais são as cidades mais caras do mundo para se viverRio fica na 171ª posição, enquanto São Paulo ocupa a 152ª
Weiterlesen »

EUA abrem comunicação ‘produtiva’ com China após rusgas entre autoridadesEUA abrem comunicação ‘produtiva’ com China após rusgas entre autoridadesEmbaixador americano e Pequim e autoridade do Departamento de Estado participaram de conversas 'francas e produtivas' nesta segunda-feira
Weiterlesen »



Render Time: 2025-08-21 22:52:44