O deputado estadual de Goiás Amauri Ribeiro (União Brasil) protocolou uma petição no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira, 9, para evitar um “eventual pedido de prisão preventiva” pela Polícia Federal (PF)
protocolou uma petição no Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira, 9, para evitar um “eventual pedido de prisão preventiva” pela Polícia Federal . O parlamentar contratou o ex-senador e advogado Demóstenes Torres para atuar em seu favor. Na terça-feira, 6, Ribeiro disse em discurso na Assembleia Legislativa goiana que. Ele afirmou que, além de dar dinheiro, participou dos acampamentos e levou água e comida para manifestantes.
“Em sessão plenária, debati com os deputados do Partido dos Trabalhadores e disse que não considerava bandidos os que estavam acampados na porta do quartel em Goiânia; por questões humanitárias levei água e alimentos para os mais carentes que lá estavam”, afirmou Amauri em declaração anexada à petição.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Deputado que disse merecer a prisão recua e pede a Alexandre de Moraes para não ser presoAmauri Ribeiro (União-GO) afirmou em sessão da Assembleia Legislativa ter ajudado golpistas em Goiânia
Weiterlesen »
Deputado que admitiu financiar acampamento em quartéis pede ao STF para não ser presoGoiano Amauri Ribeiro alega que fala na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás foi divulgada fora de contexto
Weiterlesen »
Ex-apresentadora da TV Anhanguera morre em acidente de carro em GoiásA ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, Leilane Lustosa Macedo, morreu ontem após um acidente de envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, zona rural de São Luiz do Norte (GO).O que aconteceuLeila
Weiterlesen »
Ex-apresentadora de jornal e duas amigas morrem em acidente na BR-153 em GoiásAs três amigas saíram do Tocantins com destino a Goiás, onde participariam de um encontro de motoclube feminino.
Weiterlesen »