Alexandre de Moraes, do STF, derrubou o sigilo relativo a gravação; ex-presidente nega qualquer irregularidade
Em áudio, Bolsonaro sugere falar com chefe da Receita e de órgão sobre investigação do caso da rachadinha de Flávio
A gravação — cujo sigilo foi derrubado nesta segunda-feira pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal — faz parte do inquérito que investiga o uso da Abin para espionagem ilegal de desafetos de Bolsonaro.— Olha, em tese, com um clique você consegue saber se um funcionário da Receita esses acessos lá — disse.
JAIR BOLSONARO: Tá certo. E, deixar bem claro, a gente nunca sabe se alguém tá gravando alguma coisa. Que não estamos procurando favorecimento de ninguém.—Eu não fui procurado, em nenhum momento. Eu ouvi aqui os áudios, ouvi a citação, mas em nenhum momento ninguém me procurou por isso, não — afirmou. — Não tenho muito o que falar. O fato é que a Dataprev não tinha relação nenhuma com a Receita.
Na ocasião, apontam os investigadores, foram discutidas supostas irregularidades cometidas por auditores da Receita Federal na elaboração de um relatório de inteligência fiscal que originou o inquérito contra Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Áudio confirma que Bolsonaro ofereceu interferência na Receita por FlávioEm reunião com advogadas do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em 2020, o então presidente da República, Jair Bolsonaro, sugeriu a elas conversar com o chefe da Receita e depois disse que iria conversar com o então chefe do Serpro (Serviço Federal de...
Weiterlesen »
Bolsonaro sugeriu buscar chefe da Receita e do Serpro para tratar das ‘rachadinhas’ de FlávioGravação, cujo sigilo foi derrubado, estava no celular de Ramagem e foi apreendida pela Polícia Federal
Weiterlesen »
Abin espionou auditores da Receita Federal que apuravam possível 'rachadinha' de Flávio Bolsonaro, diz PFA investigação da PF mostra que a ação clandestina de espionagem da agência teria ocorrido no dia 20 de novembro de 2020, com o objetivo de descobrir podres e relações políticas dos auditores.
Weiterlesen »
PF: Abin espionou auditores da Receita Federal que apuravam possível “rachadinha” de Flávio BolsonaroInformação consta na representação da Polícia Federal que embasou a quarta fase da Operação última Milha, realizada nesta quinta-feira (11)
Weiterlesen »
Abin Paralela: áudio aponta que Bolsonaro e Ramagem discutiram plano para anular investigação contra Flávio BolsonaroEx-diretor da agência, segundo a PF, sugeriu identificar supostas irregularidades cometidas por auditores da Receita Federal em relatório que deu origem a investigação sobre 'rachadinha' contra o filho do ex-presidente
Weiterlesen »
Alexandre de Moraes nega pedido de suspeição de Flávio Dino em caso MarielleAdvogados de um dos acusados sustentaram que o ex-ministro da Justiça deveria ficar de fora do julgamento porque foi responsável pela PF quando exerceu o cargo
Weiterlesen »