Políticas de prevenção, atuação da Guarda Civil Metropolitana e fiscalização estão entre os temas de segurança pública considerados gargalos nas pré-campanhas à Prefeitura de São Paulo.
Políticas de prevenção, atuação da Guarda Civil Metropolitana e fiscalização estão entre os temas de segurança pública considerados gargalos nas pré-campanhas à Prefeitura de São Paulo. Os eixos estão listados em um levantamento realizado pelo Instituto Sou da Paz e divulgado nesta quarta-feira .
Segundo ela, políticas de prevenção demandam articulações entre mais de uma área da prefeitura."Elas também tem menos a ver com a sensação de segurança imediata da população. Os candidatos tendem a apresentar menos propostas nessas áreas", diz."É preciso alcançar uma visão mais profunda sobre o trabalho da guarda para além de armar, dar fuzis, equipar e aumentar o efetivo", afirma Carolina.
O levantamento do Sou da Paz destaca que os pré-candidatos devem sugerir políticas de prevenção ao abuso de substâncias ilícitas por parte de crianças e adolescentes, criar novas metodologias de prevenção à violência .
Segundo a pesquisa, medidas como revitalizar espaços públicos e implementar medidas de fiscalização podem melhorar a segurança urbana.Carolina explica que é necessário interferir no ciclo pelo qual passam os aparelhos roubados ou furtados. O estudo traz como exemplo uma política desenvolvida pela Secretaria Estadual de Segurança do Piauí.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
SP: Agentes da Guarda Civil são baleados em tentativas de assaltoCrimes foram registrados em curto espaço de tempo, em regiões diferentes da capital paulista
Weiterlesen »
Cão Chico, da Guarda Civil de Petrópolis, participará de competição em São PauloNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Justiça de SP proíbe Guarda Civil de dispersar pessoas na CracolândiaDecisão atende a pedido do Ministério Público
Weiterlesen »
'Se vier pra cima, vai tomar na testa', diz Ricardo Nunes sobre Guarda Civil na CracolândiaO prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), criticou nesta quarta-feira, 26, a ordem judicial que proíbe o uso de bombas e balas de borracha pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) durante operações na Cracolândia, no centro paulistano.
Weiterlesen »
‘Se vier pra cima, vai tomar na testa’, diz Ricardo Nunes sobre Guarda Civil na CracolândiaPrefeito se manifestou contra ordem judicial que proíbe o uso de bombas e balas de borracha pela GCM na Cracolândia
Weiterlesen »
Se vier pra cima vai tomar na testa, diz Ricardo Nunes sobre operações da GCM na cracolândiaPrefeito de São Paulo contesta decisão judicial que limita atuação da Guarda Civil Metropolitana
Weiterlesen »