Programa do governo federal pode atender 30 milhões de CPFs negativados
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que foi assinada hoje a medida provisória do Programa Desenrola. Segundo Haddad, a assinatura aconteceu hoje devido a "providências burocráticas" que precisam ser tomadas para desenvolver o sistema em que será possível que pessoas físicas renegociem suas dívidas.
O programa terá garantia do Tesouro, informou o ministro. "Ideia é que credor dê maior desconto possível, porque ele tem um estímulo para dar maior desconto possível . "A garantia do Tesouro é para quem ganha até dois salários mínimos e servirá para dívidas de até R$ 5 mil. Isso significa 30 milhões de CPFs negativados", disse Haddad.
Haddad afirmou que o setor bancário privado também deve participar do programa Desenrola. Ele disse que o Banco do Brasil estimou que o programa vai ter "sucesso", devido à modelagem feita.O maior jornal de economia com a maior marca de agro do país
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Lula reúne Alckmin, Haddad e Rui Costa para discutir carro popular e Desenrola
Weiterlesen »
Haddad diz que programa para carro popular foi repaginado para priorizar ônibus e caminhõesSÃO PAULO (Reuters) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira que o programa do governo federal inicialmente pensado para baratear o preço do carro popular foi 'repaginado' para priorizar ônibus e caminhões, embora a medida ai
Weiterlesen »
Haddad: Programa de estímulo “ficou mais voltado” para transporte coletivo e de cargaSegundo o ministro, serão implantados “estímulos a caminhões e ônibus, prioritariamente”
Weiterlesen »
Haddad aponta mudança no programa de carro popular para incluir ônibus e caminhõesO transporte coletivo e o transporte de carga serão novos focos do programa do governo
Weiterlesen »
Haddad diz que programa para baratear carros será 'mais voltado' a transporte coletivo e de cargasSegundo ministro da Fazenda, iniciativa foi 'repaginada', mas 'carro também está contemplado'. Programa para deixar veículo 'popular' abaixo de R$ 60 mil sofreu críticas ao ser anunciado.
Weiterlesen »