Medida beneficia ainda trabalhadores que atuam em bibliotecas, museus e centros de documentação e memória
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira, 24, o projeto que cria medidas especiais de proteção ao trabalho realizado em arquivos, bibliotecas, museus e centros de documentação e memória. O PL nº 5.
De acordo com a análise da senadora Teresa Leitão , relatora do PL, por ser realizado em ambientes fechados, com pouca ou quase nenhuma exposição solar ou ventilação, a atividade poderá submeter o trabalhador a fatores físicos, como umidade, químicos, como poeira, e biológicos, como bactérias e fungos.
Museus Bibliotecas Centros De Memória Trabalhadores Condições
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimosMedida que já estava valendo por medida provisória, segue agora para Lula transformar em lei
Weiterlesen »
Presidente do Senado revoga trechos de medida provisória enviada pelo governo LulaO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que a decisão dele de revogar trechos de uma medida provisória enviada pelo governo Lula (PT) não é uma afronta e nem abala a relação com o Palácio do Planalto.
Weiterlesen »
Lula assina medida que pode reduzir a conta de luz em até 5%Previsão é de que consumidores brasileiros comecem a perceber a diminuição no valor da fatura nos próximos meses
Weiterlesen »
Presidente Lula assina medida provisória para investimento em energia sustentávelO presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou uma medida provisória para permitir investimento em geração de energia sustentável e redução de reajustes anuais nas contas de luz até 2026. A proposta prevê R$ 165 bilhões em geração hidroelétrica, eólica, solar e de biomassa.
Weiterlesen »
Senado aprova isenção do Imposto de Renda para quem recebe até R$ 2.824 por mêsMedida segue para sanção ou veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Weiterlesen »
Filho de Lula é proibido de se aproximar da ex-namorada após denúncias de violênciaO Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o filho do presidente Lula (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, não se aproxime de sua ex-namorada e deixe o apartamento em que vivia com ela. A decisão consta em uma medida protetiva concedida pelo tribunal a favor de Natália Schincariol, que registrou um boletim de ocorrência contra o filho de Lula. Na denúncia, registrada na Delegacia da Mulher, em São Paulo, a médica afirma ter sido vítima de violência física e psicológica.
Weiterlesen »