Crime de tortura infantil acontecia em uma fazenda no município de Planalto da Serra
, foi presa na segunda-feira, 1º, em Sinop, município a cerca de 500 km de Cuiabá .Segundo a Polícia Civil, a mulher, que não teve a identidade revelada, teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Comarca de Chapada dos Guimarães na última quinta-feira, 27.
A equipe do Conselho foi até a fazenda no município de Planalto da Serra, onde eles moram, e encontrou a criança com vários hematomas e lesões pelo corpo. a criança era colocada de joelhos em cima de pedras e grãos de milho e ficava nessa posição por horasO marido da mulher foi preso em flagrante na última quarta-feira, 26. Ela, que estava foragida desde então, se apresentou na Delegacia de Sinop acompanhada de seu advogado.
Em depoimento, a mulher negou o crime e acusou o marido de torturar a criança. Ela ainda disse que não tinha conhecimento dos hematomas encontrados no sobrinho e contou que o casal o adotou porque a mãe era usuária de drogas e não tinha condições de cuidar do filho.Na infância, essa moça foi oferecida para um cafetão pela própria irmã. Hoje, é uma das estrelas do Rock in Rio.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Homem é baleado e morto após discutir com PMs por cigarro de maconhaAgentes, que são irmãos, estavam de folga; crime foi registrado em Taboão da Serra (SP)
Weiterlesen »
Barra Mansa: Assistência Social promove ressocialização de condenados por crime contra a mulherNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
'Conselheira espiritual’ de mulher suspeita de matar namorado seria mandante do crimeJúlia Andrade teria dito à mãe que fez 'uma besteira' a mando de uma suposta cigana; ela é suspeita de matar vítima com um brigadeirão
Weiterlesen »
STJ: maternidade não garante prisão domiciliar a mulher condenada por crime violentoO ministro Rogerio Schietti derrubou uma decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso que beneficiava uma mãe de dois filhos pequenos
Weiterlesen »
Preso por arrastar e abusar mulher alega não lembrar do crime, diz políciaO homem preso por suspeita de arrastar, agredir e estuprar uma mulher de 56 anos disse não se recordar do ocorrido.O que aconteceuCrime foi cometido na madrugada do domingo (16), em Senador Canedo (GO).
Weiterlesen »
Mulher é investigada por crime de intolerância religiosa e agressão contra vizinha na Zona NorteNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »