Matheus Leitão: O que está por trás do jogo político entre Lira e Lula (via Mleitaonetto) VEJAColunistas
que ninguém, com o mínimo de conhecimento sobre o funcionamento da política em Brasília, pode acreditar. Ou deve.
Achaques podem não haver, pois seria gravíssimo se eles acontecessem. Mas é óbvio que há pedidos. São muitos, aliás. E a maioria deles – não por coincidência -, do centrão, o grupo político que Lira representa.-3, como afirma Lira, mas há outros motivos. Entre eles, o fato de que os pedidos feitos ao governo demoraram demais para serem atendidos. Alguns, nem foram aceitos ainda.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
A mais importante lição do presidente do Chile para Lula | Matheus LeitãoMatheus Leitão: A mais importante lição do presidente do Chile para Lula (via Mleitaonetto)
Weiterlesen »
O novo (e vergonhoso) capítulo da empresa que causou o desastre de Mariana | Matheus LeitãoMatheus Leitão: O novo (e vergonhoso) capítulo da empresa que causou o desastre de Mariana (via Mleitaonetto) VEJAColunistas
Weiterlesen »
O novo ataque do centrão contra o meio ambiente e indígenas | Matheus LeitãoEntidades religiosas como Aliança Cristã Evangélica Brasileira e Confederação Israelita do Brasil fizeram apelo a Arthur Lira sobre o tema
Weiterlesen »
Frase do dia | Matheus LeitãoMatheus Leitão | Frase do dia: “O Brasil não vai virar Venezuela, não vai virar Cuba. Nosso sonho é ser o Brasil mesmo, melhor. [...] 🧶 (1/4)
Weiterlesen »
A importante pista sobre o julgamento do marco temporal no STF | Matheus LeitãoEm parecer, a procuradoria-geral da República já se posicionou contra decisão da Câmara sobre a demarcação de reservas indígenas
Weiterlesen »
'Lula tem conversado pouco, com dificuldade de fazer o que sempre soube', diz Míriam LeitãoA comentarista da CBN analisa a articulação do presidente para a votação da MP dos Ministérios acontecer ainda nesta quarta-feira e ser aprovada no Congresso Nacional. Para Míriam Leitão, além disso, o governo tem demorado a andar com alguns assuntos, como esse mesmo da medida provisória: 'se deixar para última hora, como está acontecendo, o Congresso vai ter uma arma a mais contra o governo'.
Weiterlesen »