Poder Expresso: Israel culpa Hamas por atraso na saída de brasileiros na Faixa de Gaza
O Poder Expresso desta 4ª feira traz novas informações sobre a expectativa dos brasileiros presos no sul de Gaza de deixar a zona de conflito pela fronteira da cidade de Rafah com o Egito. O Cônsul de Israel no Brasil, Rafael Edreich, culpa o Hamas por atrasar a saída dos brasileiros de Gaza, que estava prevista para hoje. O grupo de 34 pessoas foi informado pela diplomacia brasileira de que devem deixar o local nesta 5ª feira .
O programa traz também novas informações sobre a votação da reforma tributária no Senado Federal. A Proposta de Emenda à Constituição de relatoria do senador Eduardo Braga já está sendo discutida. O Poder Expresso traz ainda esclarecimentos sobre o que pode mudar na vida do cidadão caso a PEC vá adiante.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Poder Expresso: Guerra entre Israel e Hamas completa um mês com mais de 340 mortes por diaPoder Expresso: Guerra entre Israel e Hamas completa um mês com mais de 340 mortes por dia
Weiterlesen »
Gal Gadot estaria ajudando a organizar exibição de filme do ataque do Hamas a IsraelNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Tropas de Israel entram na Cidade de Gaza e isolam líder do Hamas, diz ministro israelenseEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Israel recorre a arqueólogos para identificar vítimas do HamasPelo menos 15 profissionais da Autoridade de Antiguidades de Israel foram direcionados para as comunidades rurais, cujas casas...
Weiterlesen »
Homenagens em Israel lembram vítimas do ataque terrorista do Hamas, que completou um mêsEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Líder do Hamas se recusa a admitir matança de civis em IsraelMoussa Abu Marzouk, vice-líder político do Hamas, afirmou que ordem do líder da ala militar foi de atacar soldados e recrutas israelenses, mas deixar de fora mulheres, crianças e idosos.
Weiterlesen »