Anúncio vale para os aniversariantes do mês de novembro
O Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro convocou os servidores aposentados e pensionistas nascidos no mês de novembro para realizar o procedimento de prova de vida. Eles terão até o dia 30 de novembro para fazer o Recadastramento Anual. O procedimento éobrigatório e deve ser realizado pelos aposentados e pensionistasda previdência municipal.Desde 2023, com a possibilidade da comprovação devida pelo Gov.
Para aderir, bastao beneficiário possuir/ter possuído carteira de motorista ou biometriacadastrada no Tribunal Superior Eleitoral , pois a foto do reconhecimentofacial é validada no Senatran e Justiça Eleitoral. Para os aposentados e pensionistas que ainda pretendem realizar a Prova de Vida de forma presencial, a opção de atendimento em qualquer agência do banco Santander continua valendo.
Rogério de Andrade: Ministério da Justiça confirma recebimento de pedido de transferência de bicheiro
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Prefeitura do Rio envia à Câmara dos Vereadores proposta orçamentária para 2025A proposta apresenta uma estimativa de investimento de 6,3% do total do orçamento previsto
Weiterlesen »
Candidatura de Rodrigo Amorim à prefeitura do Rio é indeferida pelo TRE-RJCorte julgou pedido apresentado pelo PSOL que citou inelegibilidade após condenação do deputado por violência política de gênero
Weiterlesen »
TRE-RJ indeferiu a candidatura de Rodrigo Amorim à prefeitura do RioO Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) decidiu, por unanimidade, não registrar a candidatura do deputado estadual Rodrigo Amorim (União) à prefeitura do Rio. A decisão foi tomada em virtude de uma condenação anterior por violência política de gênero.
Weiterlesen »
TRE-RJ indeferiu candidatura de Rodrigo Amorim à prefeitura do RioO Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) indeferiu, novamente, o registro da candidatura do deputado estadual Rodrigo Amorim (União) à prefeitura do Rio de Janeiro devido a uma condenação por violência política de gênero. Apesar do recurso apresentado pelo deputado, os desembargadores entenderam que ele está inelegível.
Weiterlesen »
Justiça eleitoral barra candidatura de Rodrigo Amorim à Prefeitura do RioCorte decidiu que político está inelegível devido à condenação por violência política de gênero
Weiterlesen »
TRE-RJ indeferiu novamente registro da candidatura de Rodrigo Amorim à prefeitura do RioO Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) decidiu, por unanimidade, não registrar a candidatura de Rodrigo Amorim (União) à prefeitura do Rio de Janeiro. A decisão se baseia em uma condenação anterior de Amorim por violência política de gênero. Apesar da tentativa de recurso, o TRE-RJ manteve sua posição, tornando Amorim inelegível para as eleições deste domingo.
Weiterlesen »