Apesar dos reveses, o líder do governo no Legislativo, senador Randolfe Rodrigues, disse que o Executivo
dessa quarta explica o assunto, com participação da jornalista Paola Cuenca em conversa com o apresentador Murilo Fagundes e a comentarista Iasmin Costa.. A restrição tinha sido vetada por Lula , mas deputados e senadores derrubaram a medida presidencial.
Assim, volta a valer o texto original: saidinhas a detentos do semiaberto só serão permitidas para cursar supletivo profissionalizante, de ensino médio ou superior.O presidente havia barrado trecho da lei que proibia uso de recursos públicos para ações relacionadas a temas como aborto, transição de gênero, ocupações de terra e que, segundo parlamentares conservadores, feriam princípios da "família tradicional brasileira".
Policiamento foi reforçado na região e um foi preso; vídeos mostram intensa troca de tiros e explosõesGold Pickaxe ou “Picareta de Ouro” utiliza dados biométricos para deepfakes e na prática de crimes, como roubo de identidade.
Taxa do trimestre encerrado em abril é a menor em 10 anos; número de trabalhadores com carteira assinada é o maior desde 2012Câmara reduz exigência para posse de armas e permite clubes de tiro a menos de 1 km de escolasComerciante é executado e, após crime, atirador rouba carroNunes aparece à frente de Boulos em disputa pela Prefeitura de SP, diz pesquisa
Fake News Saidinha Congresso Nacional Governo Lula Lula Política Arma
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Congresso rejeita veto de Lula e amplia proibição das 'saidinhas' de presosNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Governo perde, Congresso derruba veto de Lula e proíbe saidinhas de presosO Congresso Nacional derrubou nesta terça-feira (28) o veto do presidente Lula (PT) que mantinha a saída temporária, as chamadas 'saidinhas', de presos em regime semiaberto. Com isso, os detentos não poderão mais sair para visitar seus famili
Weiterlesen »
Vetos de Lula: Congresso retoma R$ 3,6 bi em emendas, mas adia saidinhasO governo do presidente Lula (PT) conseguiu adiar as votações dos vetos do cronograma de pagamentos de emendas e da saída temporária dos presos. Os itens seriam analisados hoje na sessão do Congresso Nacional.
Weiterlesen »
Lula e Lewandowski buscam líderes na Congresso para destravar veto às saidinhas | Blogs CNNSiga os últimos fatos e notícias da política, economia nacional e internacional, no maior canal de notícias do mundo. Reportagens, vídeos, coberturas completas, Breaking news, análises e mais fatos relevantes para o seu dia a dia.
Weiterlesen »
Congresso tem sessão para votar vetos de Lula e Bolsonaro em semana de feriadoPontos das leis da saidinhas e da segurança nacional podem ser analisados por deputados e senadores
Weiterlesen »
Congresso mantém, por 317 votos a 139, vetos de Bolsonaro à Lei de Segurança NacionalEntre trechos vetados está o que previa punição por divulgação de fake news nas eleições
Weiterlesen »