Esta leva representa o sexto grupo de investigados, totalizando 1.176 das 1,3 mil denúncias apresentada
O Supremo Tribunal Federal chegou a três votos, nesta sexta-feira 26, para tornar réus mais 131 denunciados pela Procuradoria-Geral da República por participação nos atos golpistas deOs ministros Dias Toffoli e Cármen Lúcia acompanharam o relator, Alexandre de Moraes, pelo recebimento das denúncias. Faltam os votos de Gilmar Mendes, Luiz Fux, Edson Fachin, Rosa Weber, Luís Roberto Barroso, Kassio Nunes Marques e André Mendonça.
Os denunciados podem responder pelos crimes de incitação ao crime e associação criminosa. O grupo é formado por acusados de atuarem como autores intelectuais e instigadores dos atos. A análise dessas denúncias, a exemplo das anteriores, ocorre no plenário virtual, sem a necessidade de sessões presenciais. Essa leva representa o sexto grupo de investigados, totalizando 1.176 das 1,3 mil denúncias apresentadas pela PGR ao STF.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Crusoé: “Cid quer acesso a inquérito sobre 8 de Janeiro no STF”Ex-ajudante de ordens de jairbolsonaro, Mauro Cid pediu que o ministro Alexandre de Moraes dê acesso à sua defesa para o inquérito.
Weiterlesen »
Entenda o que é o marco temporal em terras indígenasMedida está em debate no Supremo Tribunal Federal (STF) e na Câmara dos Deputados
Weiterlesen »
Moraes derruba decisão e rejeita vínculo de emprego entre motorista e aplicativoMinistro do STF determinou que o caso seja analisado pela Justiça comum, e não do Trabalho.
Weiterlesen »
Lira quer definição sobre demarcações indígenas para barrar ação no STFPresidente da Câmara prometeu pautar o projeto que trata do marco temporal caso o Supremo se mobilizasse sobre o tema
Weiterlesen »