Ministra dos Direitos Humanos aborda denúncias de assédio contra ex-ministro e destaca importância de políticas da pasta
A ministra dos Direitos Humanos, Macaé Evaristo, em entrevista à CNN Brasil, abordou as recentes denúncias de assédio sexual contra o ex-ministro da pasta Silvio Almeida. Evaristo enfatizou a necessidade de separar o caso individual das importantes políticas desenvolvidas pelo ministério. Ao comentar a situação, a ministra destacou: "Vamos separar isso da instituição Ministério dos Direitos Humanos".
A ministra expressou preocupação com a violência contra ativistas, mencionando o recente caso de um jovem indígena assassinado no Mato Grosso do Sul. "A gente não pode chorar as pessoas depois que elas morreram e a gente precisa agir preventivamente, proteger essas pessoas e atuar nessas situações de conflito", afirmou.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Após demissão de Silvio Almeida, mulher negra deve assumir pasta dos Direitos HumanosNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Silvio Almeida demitido: saiba quem é Esther Dweck, ministra interina dos Direitos HumanosEconomista e professora, ela é integrante do quadro técnico do PT
Weiterlesen »
Após demissão de Silvio Almeida, Esther Dweck assume interinamente Direitos HumanosEscolhida vai acumular função com comando do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
Weiterlesen »
Lula nomeia Esther Dweck como ministra interina dos Direitos Humanos após demissão de Silvio AlmeidaEla vai acumular cargo com chefia da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
Weiterlesen »
Lula demite Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos, após denúncias de assédio sexualA Comissão de Ética da Presidência convocou reunião extraordinária e deu prazo de dez dias para Silvio Almeida apresentar defesa. A PF também está investigando as denúncias.
Weiterlesen »
Silvio Almeida é demitido do ministério de Direitos Humanos após denúncias de assédio sexualSilvio Almeida foi demitido do cargo de ministro dos Direitos Humanos e Cidadania nesta sexta-feira, 6, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após virem à tona denúncias de assédio sexual feitas à ONG Me Too Brasil.
Weiterlesen »